Tangará se une para pedir segurança

Uma mobilização realizada por toda sociedade tangaraense cobrou hoje na Secretaria de Segurança (SESED) do Rio Grande do Norte por mais efetivo policial e segurança em uma das principais cidades do Trairi.

A motivação do grupo se deu após mais uma vítima ter sido alvo de homicídio, o professor e ex-vereador João Fernandes de Lima, crime que chocou a sociedade local.

O prefeito Alcimar Germano, o ex-prefeito Gija, o prefeito eleito Jorginho, os vereadores atuais em mandato e os vereadores eleitos participaram da manifestação, que exige uma solução para os inúmeros crimes que tem tirado o sono do povo de Tangará.

A foto mostra bem os dois principais líderes políticos da história recente de Tangará juntos para lutarem pela segurança. Que esse seja o espírito da política tangaraense, para juntos salvarem o povo dessa agonia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSTF decide que Renan Calheiros deve ser afastado da Presidência do Senado
Artigo seguinteTangará tem registro de mais um homicídio
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.