Tempo bom para o Teleférico?

Foto Divulgação/Prefeitura Municipal

Como o Blog tratou na postagem anterior, com a denúncia contra Temer tramitando na Câmara Federal é o momento propício para negociar a liberação de recursos para municípios e estados em troca de apoio político para o Presidente da República.

Muitos acontecimentos se passaram após as eleições de 2014, velhos apoios foram trocados e renegociados, mas a base de Tomba Farias pode contar com apoios de Felipe Maia, Walter Alves, Felipe Maia, Rogério Marinho, Antônio Jácome e Rafael Motta. Este último teve seu partido divergindo da base de Temer, mas Tomba e Fernanda ainda contam com o apoio de dois senadores, Garibaldi Filho e José Agripino.

A maioria dos deputados não se manifestaram sobre o seu voto para a denúncia contra Michel Temer, mas a tendência é que Felipe Maia, Rogério Marinho e Walter Alves votem a favor do Governo, o que pode entrar em questão um apoio ao teleférico.

Na última conversa que o Blog teve com a Prefeitura e o deputado Tomba, as informações apontavam para a finalização da licitação internacional para compra dos equipamentos, cabos e todo maquinário que efetivamente formam o Teleférico de Santa Cruz. As obras da estação do Santuário, no topo do Alto de Santa Rita, está parada.

No Portal de Convênios, o blog não encontrou mais registros de repasses para a Prefeitura.

Seria então o momento da denúncia propício para uma cobrança? Tempo bom para o teleférico?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHoje tem Feirão de Frutas e Verduras no RedeMAIS Santa Cruz
Artigo seguinteOposição come oposição
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.