Tiaguinho é uma das atrações do Arena das Dunas Experience

A primeira experiência oferecida pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento foi um sucesso, apesar do indigesto empate em 1 a 1 diante da Suíça. E a movimentação para o segundo desafio da Seleção Brasileira, sexta-feira (22), às 9h, diante da Costa Rica, promete ser ainda melhor. A torcida, que já aprovou o diferencial de vivenciar o Mundial da Rússia dentro de uma arena de Copa do Mundo, terá uma nova oportunidade no Arena das Dunas Experience. Serão, praticamente, 12 horas de festa, com os portões abrindo às 8h, uma hora antes da partida, seguindo com atrações musicais até próximo das 20h – o show do cantor Thiaguinho, último do dia, está previsto para começar às 17h.

O Espaço Kids, gerenciado pela TimTim por TimTim Buffet, um dos ambientes mais elogiados no primeiro jogo, vai estar novamente oferecendo um serviço diferenciado para as crianças com até 10 anos de idade. Os super telões de LED, a área de hospitalidade com uma série de serviços de marcas parceiras, espaço de shows, dentro do campo, e setor de camarotes vão estar preparados para receber a corrente positiva da torcida natalense para mais um dia de festa, de preferência, com vitória da Seleção Brasileira, rumo ao hexa.

Depois de Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas, escalados para comandar a festa no primeiro jogo, domingo (17), chegou a vez de Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick entrarem em campo. Os portões abrem às 8h, o jogo do Brasil começa às 9h; às 11h, Pedro e Erick, Mesa 12 e Sax In The House dá o ponta pé inicial a festa. Na sequência, às 15h, Gabriel Diniz entra em campo e, às 17h, será a vez de Thiaguinho assumir a braçadeira de capitão e soltar a voz no ritmo do pagode.

Na quarta-feira (27), a partir das 15h, fechando a primeira fase da Copa, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê foram os convocados para agitar a galera depois de o árbitro apitar o fim do jogo Sérvia x Brasil. Neste dia, os portões vão abrir às 13h.

Para os dias de jogos no Arena das Dunas Experience será disponibilizada apenas uma entrada, pelo Portão 3 (estrada projetada, do lado da Avenida Prudente de Morais), onde geralmente se entra para curtir os shows produzidos pela arena multiuso. O acesso ao estádio será pela Entrada D, que fica em frente ao Portal 3. Uma recepção especial, com direito a simulação de um túnel semelhante ao que leva o jogador ao campo de jogo, está sendo preparada pela Arena das Dunas e Clap Entretenimento. Imprensa e pessoal de camarote, que receberam os vouchers para o estacionamento interno, entram pelo Portão E1, do lado da BR-101, na entrada comum do cotidiano da Arena das Dunas.