“Tomba é liderado de Ezequiel e Gustavo”, diz Josemar Bezerra

O ex-vereador Josemar Bezerra (PSD) conversou com o Blog sobre algumas questões do cenário político estadual e local. A filiação de Tomba Farias ao PSDB afastou a oposição do comando do partido em Santa Cruz.

“Vamos analisar o cenário eleitoral do RN, após o processo eleitoral de 2018. Até porque esse ano não somos candidatos a nada, só em 2020”, explicou Josemar, que ainda complementou e anunciou a saída de João Victor do PSDB. “O que é certo é que com a chegada de Tomba ao PSDB, o vereador João Victor (filho de Josemar) vai sair do partido”.

Josemar ainda disse que não era novidade a filiação de Tomba ao PSDB. “Já sabia, ele (Tomba) já vinha conversando com o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, e não foi surpresa”.

Para alfinetar o deputado, Josemar ainda disse: “Ele agora é um liderado do grupo hoje comandado pelo deputado Ezequiel Ferreira e do nosso deputado Gustavo Carvalho. Tomba passa a ser um liderado de Gustavo e Ezequiel”, frisou o ex-vereador.

Sobre conversas com o Governador Robinson Faria, Josemar Bezerra explicou que não houve nenhuma reunião, mas que em breve seu grupo irá definir os rumos para o pleito de 2018.