Tomba solicita ao DNIT recuperação da BR-226

Durante reunião na tarde da última terça-feira (03), o deputado Tomba Farias (PSB), solicitou ao Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT no RN, Walter Fernandes, a recuperação da BR-226 no trecho que cruza o município de Santa Cruz, que se encontra totalmente deteriorado.

Segundo o parlamentar, o trecho é de extrema importância para a mobilidade do município de Santa Cruz, localizado na região Trairi. “Essa reunião com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura foi fundamental para reforçar a urgência da recuperação da BR-226, no trecho que compreende o município de Santa Cruz. Esperamos que nossa solicitação possa ser atendida com o máximo de urgência pelo órgão”, ressaltou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFábio Dantas perde força no cenário político
Artigo seguintePós em Práticas de Saúde e Educação prorroga inscrições
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.