Tomba “solta indireta” para Zenaide

Tomba não perdeu oportunidade para alfinetar a candidata ao senado, Zenaide Maia (PHS), principal nome apoiado por Gilcelly e Arilson, além de ser o nome para o senado apoiado pela oposição.

Tomba lembrou que a oposição prometeu articular com Zenaide emendas parlamentares para implantação da UTI no Hospital Regional. “Estou esperando até hoje a promessa da candidata deles, que na última eleição prometeu uma UTI em Santa Cruz. Cadê a promessa?”

Tomba lembrou que o mandato de Zenaide Maia foi extremamente negativo em recursos para Santa Cruz. Essa reflexão do deputado traz uma análise pela votação de 2014. Zenaide era uma das candidatas apoiada pelo bloco da situação, quando Gilcelly ainda era líder de Fernanda na Câmara Municipal.

Na época, Zenaide e Jácome eram os nomes que alcançaram boa votação dentro do bloco, que era liderado por Tomba para votar em Rafael Motta. Antônio Jácome ainda enviou recursos, via liderança de Monik Melo. Já Zenaide Maia, o deputado Tomba criticou a postura dela desde 2016, quando não teria enviado recursos para Santa Cruz.