Trilhas Potiguares abre inscrições para coordenadores e alunos

O Programa de Extensão Trilhas Potiguares 2018, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicou edital para seleção de coordenadores e alunos, que deverão atuar em municípios do Rio Grande do Norte. Os interessados podem efetuar inscrição até 4 de março.

O Trilhas Potiguares é um programa de extensão que promove ações interativas entre a Universidade e a comunidade, atuando em municípios do estado com até 15 mil habitantes. A missão é propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na UFRN, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.

No Programa, a ação em cada cidade é um projeto de extensão cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com uma equipe executora formada por servidores (docentes ou técnicos), alunos e integrantes do município. Cada equipe da UFRN é constituída por dois coordenadores e até 20 estudantes de cursos de graduação, pós-graduação e técnico, além de representantes dos municípios.

Para conferir o edital na íntegra, acesse o site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFRN.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarlos Eduardo ler mensagem anual ao legislativo
Artigo seguinteDireita ou Esquerda?
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.