“Trinca de Hubs”: Ceará pode aplicar goleada no RN

O Blog do jornalista Heitor Gregório traz a notícia de que o Estado do Ceará se prepara para concretizar, ainda no 1º semestre, os três projetos de hubs para o Estado, segundo o Diário do Nordeste desta sexta-feira (02).

Chamado de “trinca de hubs” pelo governador Camilo Santana, as iniciativas englobam uma série de novidades como ampliação do Aeroporto Pinto Martins.

Para o jornalista, aqui no Rio Grande do Norte temos o Aeroporto Aluízio Alves todo pronto para receber HUB. E o assunto caiu no esquecimento pelo Governo do Estado, que tentava trazer o da Latam.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Guernica Nordestina
Artigo seguinteMissa de 30° dia de vida eterna de Tetê de Lajes Pintadas
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.