Ubaldo diz que seu mandato será para discutir os problemas e soluções dos potiguares

O deputado estadual Ubaldo Fernandes falou ao blog sobre suas expectativas para seu mandato na Assembleia estadual. Para ele, o seu mandato deve discutir soluções para os problemas dos potiguares.

“Nós precisamos discutir muitas questões, essa situação hídrica do Estado me preocupa muito. As pessoas não terem abastecimento nos dias de hoje é algo crítico, e precisamos buscar soluções urgentes para todas as regiões”, disse Ubaldo, que sai do legislativo municipal de Natal e vai para o estadual.

Apesar de ter sido vereador por Natal, Ubaldo conhece bem o interior do estado, ele que é Natural da região do Trairi, da cidade de Tangará, afirmou que a região irá contar com seu apoio. “Vamos fazer um mandato também voltado para o Trairi, sendo mais uma voz. O Trairi que já conta com o mandato de Tomba Farias, agora terá também Ubaldo para somar forças e ajudar a população”.

Ubaldo tem se posicionado como a nova proposta para uma nova política, dentro desse sentimento expressado nas urnas brasileiras de 2018. O deputado novato acha que é hora de uma proposta diferente para o povo. “Eu vim das comunidades, então precisamos dá oportunidade a essas pessoas das comunidades”, afirmou.

Tomando possem em 1º de fevereiro, Ubaldo passa a ser o segundo representante do Trairi nessa 62º legislatura, relembrando os temos áureos da região, que chegou a ter até quatro deputados na antiga assembleia provincial, tempo do Império, e depois na assembleia no período republicano.