UFRN cadastra três mil convocados na segunda chamada do Sisu

Foto Magnus Nascimento

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) finalizou na última quarta-feira, 19, o cadastramento dos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram atendidas três mil pessoas, destas 652 aprovadas para o 1º semestre letivo, 750 para o segundo semestre, e 1.599 realizaram o cadastro para compor a lista de suplentes.

A segunda chamada do Sisu ocupou de imediato 70% das vagas ainda disponíveis. Segundo a pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias de Sá, restam aproximadamente 600 vagas para preenchimento pelos suplentes, que devem ficar atentos às próximas convocações. A primeira lista de preenchimento será divulgada nesta sexta-feira, 21.

O calendário com as datas de divulgação das listas de preenchimento está disponível no edital do Sisu. Os candidatos inscritos no cadastro de reserva devem ficar atentos para verificar as listas, sob risco de perda de vaga caso tenham os cadastros efetivados e não compareçam para confirmar o vínculo e assistir às aulas.

Por Assessoria

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGlauther: O vice perfeito
Artigo seguinteVicariato Sul se reúne em Santa Cruz para celebrações pela abertura da Campanha da Fraternidade 2020
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.