UFRN divulga seleção de 130 vagas para Residência Médica

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) e da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), abriu processo seletivo para Residência Médica, com ingresso no ano de 2019. São oferecidas 130 vagas.

As inscrições são feitas exclusivamente no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), das 8h do dia 1° de outubro às 23h59 do dia 22 de outubro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 180.

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: na primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada uma Prova Objetiva; na segunda fase, de caráter classificatório, será atribuída uma pontuação baseada na Análise Curricular. Consulte o edital clicando aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBenes visita Afonso Bezerra
Artigo seguinteBiblioteca Central Zila Mamede realiza exposição e sarau poético
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.