UFRN recebe visita de embaixador de Israel

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu na tarde desta segunda-feira, 04, a visita do embaixador de Israel, Yossi Sheley, momento no qual a autoridade diplomática esteve no Instituto Metrópole Digital (IMD), Instituto de Medicina Tropical (IMT) e no Instituto de Física (IF). A visita teve como objetivo o reconhecimento da estrutura das instituições da UFRN para possíveis futuras parcerias com o governo israelense.

Na manhã da segunda-feira, o embaixador participou do Seminário Motores do Desenvolvimento, que na sua 35ª edição teve como tema Semiárido: Desenvolvimento, Desafios e Potencialidades. Em sua exposição, o diplomata falou sobre a potencialidade israelense na extração do sal da água, reuso na irrigação e as novas tecnologias empregadas no desenvolvimento de regiões secas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInscrição para seleção de professor acontece até quinta-feira
Artigo seguinteEx-ministra do STJ participa de debate sobre corrupção
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.