Universidade recebe 58 novos concursados em fevereiro

Os novos servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão recebidos em cerimônia de boas-vindas nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, às 15h30, no auditório da Reitoria. A reitora Ângela Maria Paiva Cruz, o vice-reitor José Daniel Diniz Melo e outros gestores estarão presentes no momento de apresentação da Universidade aos recém-chegados, com mensagens de incentivo para servir a sociedade com excelência.

A nomeação dos novos servidores foi publicada no dia 2 de janeiro, em duas portarias do Diário Oficial da União (DOU). São 58 pessoas para cargos técnico-administrativos e nove para o quadro permanente de professores, sendo, dentre estes, cinco do magistério superior e quatro do ensino básico, técnico e tecnológico.

As nomeações contemplam os cargos de analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, bibliotecário documentalista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, jornalista, médico, psicólogo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo formação secretariado, tecnólogo formação marketing, zootecnista, assistente em administração, desenhista técnico, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, assistente de aluno e operador de luz.