Vereador é preso no RN por distribuir santinhos em zona eleitoral

O vereador Jean Paraibano foi preso por crime eleitoral em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Ele estava distribuindo panfletos em uma zona eleitoral. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Federal.

Em Bonsucesso, distrito também em Santa Cruz, dois adolescentes foram apreendidos por desacato a uma juíza.

Além desses casos no Rio Grande do Norte, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que três pessoas foram presas em todo o país hoje por ocorrências eleitorais. O balanço foi feito até 10h30 e mostra ainda outras 35 ocorrências registradas sem a prisão dos envolvidos.

Dos presos, um é candidato e foi detido por divulgação de propaganda no Estado de São Paulo. Outros três candidatos também se envolveram em ocorrências por divulgação de propaganda em Minas Gerais, mas não foram presos. Foi registrada ainda uma ocorrência em São Paulo, que não teve o motivo divulgado.

Dois eleitores foram presos em Mato Grosso do Sul, um por divulgação de propaganda e outro por motivo não divulgado. Foram registradas ainda 31 ocorrências sem prisão.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFátima lidera com mais de 70% na primeira parcial
Artigo seguinteNova Parcial para Governador do RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.