Vereadores visitam Centro de Hemodiálise de Santa Cruz

Uma comitiva de vereadores santacruzenses visitou o Centro de Hemodiálise Santa Rita, e conferiu de perto a revolução que a unidade promove na região Trairi. “É uma prova real que nesse momento de crise que o Brasil atravessa, a iniciativa privada terá seu papel preponderante para a continuidade do progresso de nossa cidade”, disse o presidente do legislativo, Monik Melo, que foi acompanhado dos vereadores Raimundo Fernandes (PSB), Thiago Fonseca (PMDB) e Mário Farias (PMDB).

O presidente Monik fez questão de deixar a casa legislativa aberta para futuras parcerias e acredita que o espaço é mais um ponto forte para geração de empregos. “Além de prestar um serviço de excelência, o Centro de Hemodiálise tem gerado emprego e renda para o nosso município desde o início da sua construção, esse é ,sem dúvida, um dentre tantos outros motivos que nos motivou a colocarmos o Poder Legislativa Municipal a disposição”, disse.

A Câmara deverá votar uma Moção de Aplausos, e parabeniza o pároco, Padre Vicente Fernandes, e a Prefeita Fernanda Costa pela parceria com o poder público. “Quero parabenizar o Grupo que acreditou em nossa cidade, ao Padre Vicente que fez a doação do terreno e a Prefeita Fernanda Costa pelo apoio indispensável. Hoje à noite, a câmara estará votando uma Moção de Aplausos para o Centro de Hemodiálise Santa Rita”, finalizou.