Vivaldo Costa elogia as ações executadas pelo governador no interior

Foto Eduardo Maia/ALRN

O deputado Vivaldo Costa (PROS) elogiou na tribuna da Assembleia Legislativa as ações positivas executadas pelo Governo do Estado nas cidades de Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Mossoró e Currais Novos. O registro aconteceu em pronunciamento feito durante sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa.

“O governador Robinson Faria é frequentemente criticado, mas merece elogios pelas ações positivas que vem executando através da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social e pela nomeação de Vágner Araújo como secretário extraordinário para Gestão de Projetos. Essa aquisição deu uma nova dimensão ao Governo. É visível o trabalho de captação de recursos e a gente começa a ver o trabalho funcionando bem em todo o estado”, destacou Vivaldo.

O deputado ainda falou da agenda futura do governador, que inclui a visita ao município de Currais Novos. “Amanhã o governador vai a Currais Novos com os titulares da Sethas, da secretaria extraordinária e outros auxiliares para fazer convênios que fortalecerão a Emater e outras áreas de ação social”, disse.

Por fim, Vivaldo Costa destacou as dificuldades enfrentadas pela atual gestão, diante da crise financeira. “Robinson é um governador de crise, que assumiu em uma situação ruim e mesmo assim faz ações positivas. É preciso lembrar que o RN é um estado sem recursos”, finalizou.