Wanira Brasil pede direito de resposta após ataques de Edilson Jr. e Major Edilson

Os últimos episódios da política de Sítio Novo remontam os palanques de 2016, no velho duelo Major versus Wanira. As divergências ficaram mais acentuadas nos últimos dias após Wanira encampar a luta dos moradores de algumas comunidades que ficam pelo caminho da adutora do distrito da Serra da Tapuia, que ficaram sem abastecimento.

A publicação saiu na maioria dos blogs pelo estado e gerou uma repercussão ainda maior dentro do município, que terminou na semana passada com uma sessão na Câmara Municipal bastante tumultuada.

O Major Edilson, pai do atual prefeito e líder do grupo da situação, liderou dos comícios, um na Serra da Tapuia e outro na sede do município, onde atacou a ex-prefeita e acusou a oposição de fazer politicagem com a adutora.

O ápice do debate chegou até à Rádio Santa Cruz AM, que exibe o programa semanal do prefeito Edilson Júnior, e neste espaço o gestor municipal fez algumas colocações que não agradaram em nada a ex-prefeita Wanira. Essa última exigiu o seu direito de resposta, mas a Rádio Santa Cruz AM demorou com a solicitação dela, o que fez Wanira ir até as redes sociais e protestar contra o veículo de comunicação.

Em resposta à Wanira, a Rádio Santa Cruz explicou que o conteúdo seria encaminhado para um advogado para análise prévia. A ex-prefeita não obteve resposta e então foi até as redes sociais para fazer o seu protesto contra as declarações do seu rival político.

Ao Blog, a ex-prefeita esclareceu alguns fatos que são narrados no mesmo material entregue à Rádio Santa Cruz, que o blog disponibiliza para os leitores. Confira: