Zenaide Maia defende eleições gerais e diretas no programa Diálogo Aberto

A deputada federal Zenaide Maia (PR) participou do programa Diálogo Aberto, na FM Cuité, na Paraíba, e conversou com o radialista e blogueiro Luiz Lopes, sobre sua atividade na Câmara dos Deputados.

Zenaide criticou os textos da reforma trabalhista e da previdência, indicando que essas propostas não atendem ao anseio da população brasileira. “Eles não estão preocupado com o povo. Essas reformas penalizam o trabalhador e eu não posso concordar com isso”, disse.

Além de criticar as reformas, Zenaide disse que não se sente confortável para continuar no Partido da República (PR), e que deverá se desfiliar na janela partidária, em breve.

A parlamentar evitou comentar o seu futuro político para 2018, mas disse que caso João Maia, seu irmão e ex-deputado federal, seja candidato à Câmara Federal, ela deverá tomar outro rumo, se candidatando a outro cargo político.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEzequiel Ferreira reúne prefeitos, vereadores e lideranças em Ceará Mirim
Artigo seguinteVai ter “liso” em 2018?
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.