Parque Ecológico de Santa Cruz é rebaerto após melhorias

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz finalizou as melhorias através de uma longa reforma no Parque Ecológico da cidade, que tem o nome de João Bezerra de Farias (Lila). Os serviços contemplam ambientes já existentes e a instalação e construção de novos espaços esportivos e de lazer no Parque Ecológico.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do vice-prefeito Glauther Adriano, do deputado estadual Tomba Farias, dos vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Nayara Fonseca, Zuleide Guilherme, Talita Mariele, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde, Rizomar Brandão e Luciclaudio Bezerra, além de lideranças políticas.

O parque ganhou asfalto na pista de caminhada, iluminação em LED, construção de quadra de futebol society, construção de academia de calistenia, construção de caixa de areia para prática esportiva, construção de nova entrada no Parque na rua de acesso a Companhia de Polícia Militar, instalação de parquinho para crianças, além de recuperação da academia da melhor idade, dos banheiros e do quiosque do parque, que já tem lanchonete funcionando.

A inauguração ainda homenageou a família de José Noruelio Pessoa, que foi homenageado com o nome da Quadra de Futebol Society.
Com a inauguração da revitalização, o Parque Ecológico já está a disposição da população para prática de esportes cotidianamente, visando melhorar a qualidade de vida dos santa-cruzenses.

MAIS FOTOS DA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO

CONFIRA A REPORTAGEM DA ASSESSORIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Deixe uma resposta


santa cruz cell