Presidente da Assembleia se solidariza com família do prefeito Paulinho e destaca gestão

Primeiro orador na sessão plenária desta terça-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), externou voto de pesar pelo falecimento, ocorrido ontem (9), do prefeito Paulo Emídio de Medeiros, de São Gonçalo. Ezequiel Ferreira destacou a gestão municipal e atuação política de Paulinho, como era mais conhecido, que também foi prefeito do município seridoense de São Fernando.

“Paulinho teve sua gestão aprovada por mais de 75% dos são-gonçalenses, em 2020 e foi reeleito com quase 60% dos votos válidos, em uma votação histórica. Ele ganhou destaque no Estado por inaugurar uma obra por semana e executar mais de 500 ações em 5 anos. Em 2021, iniciou a execução do maior planejamento da sua administração, o Programa de Ações Estruturantes (PAES)”, afirmou o presidente.

O deputado citou que as obras estruturantes que beneficiarão a população têm recursos garantidos pelo Fonplata, incluindo saneamento básico, pontilhões interligando comunidades rurais, estradas e parques ecológicos. “Aos amigos e familiares, os mais sinceros votos de condolências e desejos para que Deus, na sua infinita bondade, ampare os corações e almas que sofrem com a partida do irmão Paulo Emídio de Medeiros”, afirmou.

Formado em Gestão Pública pela Universidade Potiguar (UnP), Paulinho foi vice-prefeito e prefeito por dois mandatos em São Fernando, de 1992 a 2008, quando deixou a gestão com mais de 90% de aprovação popular. Neste período ainda exerceu os cargos de tesoureiro e conselheiro da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), e presidente da Associação dos Municípios do Seridó.

Deixe uma resposta


santa cruz cell