Tempo bom para o Teleférico?

Como o Blog tratou na postagem anterior, com a denúncia contra Temer tramitando na Câmara Federal é o momento propício para negociar a liberação de recursos para municípios e estados em troca de apoio político para o Presidente da República.

Muitos acontecimentos se passaram após as eleições de 2014, velhos apoios foram trocados e renegociados, mas a base de Tomba Farias pode contar com apoios de Felipe Maia, Walter Alves, Felipe Maia, Rogério Marinho, Antônio Jácome e Rafael Motta. Este último teve seu partido divergindo da base de Temer, mas Tomba e Fernanda ainda contam com o apoio de dois senadores, Garibaldi Filho e José Agripino.

A maioria dos deputados não se manifestaram sobre o seu voto para a denúncia contra Michel Temer, mas a tendência é que Felipe Maia, Rogério Marinho e Walter Alves votem a favor do Governo, o que pode entrar em questão um apoio ao teleférico.

Na última conversa que o Blog teve com a Prefeitura e o deputado Tomba, as informações apontavam para a finalização da licitação internacional para compra dos equipamentos, cabos e todo maquinário que efetivamente formam o Teleférico de Santa Cruz. As obras da estação do Santuário, no topo do Alto de Santa Rita, está parada.

No Portal de Convênios, o blog não encontrou mais registros de repasses para a Prefeitura.

Seria então o momento da denúncia propício para uma cobrança? Tempo bom para o teleférico?

Deixe uma resposta


r87 500px