Pular para o conteúdo

Adutora Monsenhor Expedito está em fase de normalização e vai parar na próxima terça (20)

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito estão com o abastecimento em fase de recuperação pelas próximas horas, após a Caern ter concluído, na noite dessa sexta-feira (16), o serviço de retirada de um vazamento na na adutora de Boa Cica, que faz parte do sistema. A previsão é que o fornecimento continue gradativamente normalizando, até atingir a condição de atendimento pleno na noite de segunda-feira (19).

PARADA PROGRAMA

A Adutora Monsenhor Expedito vai passar por uma parada programada no abastecimento na próxima terça-feira (20). O sistema vai ser desligado pela manhã e religado em 24 horas, na manhã da quarta-feira (21). A parada é necessária para que seja construída uma base de concreto para a instalação de conjunto motobomba na Estação de Bombeamento 1 (EB-01).

O fornecimento vai ser retomado assim que o serviço for concluído. No entanto, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas, a partir da retomada, para a completa normalização da distribuição em todas as cidades afetadas.

A Adutora Monsenhor Expedito fornece água para 30 municípios. São eles: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D`anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Deixe uma resposta