Pular para o conteúdo

CAERN investe R$ 2 milhões no abastecimento da região Agreste

A Caern realizou uma obra na região Agreste, com a substituição de tubos de 300 mm na Adutora Integrada Pedro Velho-Nova Cruz, com o objetivo de entregar um volume satisfatório de água para os consumidores.

A companhia investiu quase R$ 2 milhões na substituição de 800 tubos do tipo Defofo, contando com recursos próprios. Além da cidade de Nova Cruz e Montanhas, o serviço vai beneficiar também comunidades rurais localizadas nos dois municípios e em Pedro Velho. Outra melhoria trazida com a iniciativa é a diminuição da incidência de vazamentos na adutora, com a nova tubulação.

>>>

Do blog: A CAERN poderia realizar mais obras para desafogar o abastecimento que integra Potengi, Trairi e Agreste. O sistema adutor Monsenhor Expedito é considerado por muitos especialistas “caduto” e insuficiente para resolver os problemas dessas três regiões.

Destaque: Nesse setor temos cidades turísticas, como as serras do frio, com Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, ou ainda o turismo de aventura em Passa e Fica, Serra Caiada e Sítio Novo. Tangará recebe milhares de pessoas que fazem aquela parada para consumo do famoso pastel, e Santa Cruz com suas romarias de Santa Rita de Cássia.

 

Deixe uma resposta