
O evento de filiação do PL, realizado neste sábado (21) em Natal, destacou a representatividade do pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio, nome da direita que mais reflete o bolsonarismo no Rio Grande do Norte. Durante o ato, Hélio trouxe em seu discurso o tom de união entre as lideranças presentes, como Flávio Bolsonaro, Rogério Marinho e Álvaro Dias, que reconhecem a importância de sua presença para a estabilidade e o crescimento do grupo no estado.
Mais do que um pré-candidato ao Senado, Hélio se posicionou como o membro que traz coesão, mostrando que sua trajetória é pautada pela lealdade ao projeto coletivo. No momento do seu discurso, ele chamou os líderes para a frente do palco, simbolizando a união da chapa.
“Agora, mais do que nunca, o povo do Rio Grande do Norte precisa de união. Precisa de um grupo que traga de volta o direito do povo de sonhar. E esse grupo se uniu em nome disso. Flávio, você é seu pai aprimorado. Muito me orgulha ver que você, assim como eu, entende e trabalha para o povo, pois o povo é a peça central de tudo”, afirmou.
O destaque recebido por Coronel Hélio é o retrato da sua representatividade junto às bases e à cúpula nacional do partido, e mostra a sua relevância para uma chapa que se identifica e representa a direita no Rio Grande do Norte.
Por assessoria