
Natal é tempo de união e paz. Teoria!
Na prática, a politica santa-cruzense não perde o seu ritmo “incendiário” a cada fato, foto, vídeo e postagens.
O último capítulo? Adesão de Gilliard Paraibano (Podemos) ao grupo governista, liderado pela prefeita Aninha de Cleide (MDB), e seu marido, o vereador Élcio Pontes (MDB). Tudo isso porque o casal chegou numa confraternização natalina da Família de Gilliard, a convite de outros familiares que votaram na atual prefeita.
Na ocasião, Gilliard posou para a foto, junto com os ex-secretários de Cultura da gestão Ivanildinho, Edgar e Lucilene.

Nas redes sociais: “adesão do vereador e já negociou a secretaria de Educação para Edgar Santos, a partir de janeiro de 2026”.
Resposta do vereador ao Blog:
“Eu estava com a minha família e a prefeita junto com o seu marido chegaram nesse encontro. Nos chamaram para uma foto, e eu fui gentil e participei daquele momento. A situação fez o marketing dessa foto, e algumas pessoas me crucificaram por esse registro.”
Gilliard deixou claro que está no grupo da oposição, mas que não faz “oposição raivosa”. “Eu cobro, fiscalizo, minha voz na Câmara é do lado do povo, e eu faço parte do grupo de vereadores da oposição. Mas tem gente raivosa, que tudo quer fazer mídia, e essa foto foi a oportunidade”, disse o vereador.
Se o vereador disse, tá dito!
Segue a oposição com nove vereadores…
