O Colégio IESC é mais uma instituição que adere ao movimento da Greve Geral da próxima sexta-feira (28), em protesto contra o projeto de Reforma da Previdência Social, proposto pelo Governo Temer.
Confira na íntegra:
Senhores Pais,
O Colégio IESC, sensibilizado com a situação nacional, quando milhões de brasileiros estão na luta para que permaneçam seus direitos conquistados e assegurados na Constituição Federal, direitos esses ameaçados pelas Reformas Trabalhistas e também da Previdência, comunica aos senhores Pais e Responsáveis que não haverá expediente do dia 28 de abril (sexta-feira) uma vez que aderimos à paralisação nacional.
A paralização nada tem a ver com este ou aquele partido político, mas com a dignidade de todos os trabalhadores brasileiros e melhores condições de vida para todos. Irmanados à Igreja Cristã pedimos a compreensão de Vs. Sas., informando que no dia 02/05 retornaremos as atividades normais.
Desde já agradecemos, e comunicamos ainda que as atividades do IESC Jr., em culminância aos estudos sobre os índios brasileiros, ficam adiadas para o dia 04/05.
Obrigada a todos
A Direção