
As cidades de Currais Novos e Caicó recebem, neste mês de julho, o lançamento da 4ª edição das revistas Currais Novos da Gente e Caicó da Gente, projetos editoriais assinados por Suerda Medeiros e Ismael Medeiros que retratam a cultura, a histórias, a economia, sociedade e os personagens e talentos das duas cidades.
O lançamento da Currais Novos da Gente será segunda-feira, 21 de julho, no Largo Prefeito Mariano Guimarães, dentro da programação da festa de Sant’Ana. Já a Caicó da Gente terá seu lançamento na terça-feira, 22 de julho, na tradicional Praça de Sant’Ana, também como parte das festividades da padroeira.
As revistas chegam à sua quarta edição celebrando o povo, a cultura e os rostos que fazem a identidade de cada município, com imagens marcantes, textos afetivos e um olhar cuidadoso sobre o cotidiano das cidades.
Os eventos são abertos ao público e contarão com distribuição gratuita de exemplares. As revistas são as grandes lembranças das festas de Currais Novos e Caicó.