Terça-feira (18) começou com a menor temperatura do ano

Santa Cruz acordou, ou tentou muito, com uma temperatura que foi a mais baixa do ano de 2017. No último dia 07, uma matéria já apontava julho como o mês mais frio do ano, mas esta terça-feira (18) bateu o recorde.

Para os habitantes acostumados com temperaturas acima dos 30°C, esse dia 18 de julho registrou 19°C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nas últimas 24 horas, a maior temperatura registrada foi 29,6ºC. E com esse clima, não faltam memes e relatos nas redes sociais falando da dificuldade de acordar cedo nesse friozinho, e ir trabalhar.

A previsão para os próximos dias não é de temperaturas altas. Muitas nuvens e a possibilidade de chuva é o que aponta a meteorologia do site da Climatempo. Ou seja, tem mais frio vindo por aí.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUFRN lança dois editais de concurso público
Artigo seguinteTCE debate obras paralisadas e inacabadas no RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.