AMSO promove reunião administrativa e debate pautas importantes para o fortalecimento do Seridó e Trairi

Prefeitos das mais diferentes cidades do Seridó e Trairi participaram, nesta segunda-feira (28), de reunião Administrativa promovida pela Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental. O encontro aconteceu em Currais Novos, no auditório da entidade. Na pauta assuntos importantes para o fortalecimento da região e municípios associados.

O prefeito de Acari, que preside a AMSO, Fernando Bezerra, abriu os trabalhos e convidou os representantes do grupo Neoenergia Cosern para participarem da assembleia. Karine Severo (gerente de relações institucionais), José Gomes (gerente para Oeste e Seridó), Givanildo Batista (gerente de relacionamento com Poder Público) e Tâmara Laron (supervisora de relacionamento com Poder Público), ouviram as demandas apresentadas pelos prefeitos e acolheram as sugestões.

Outro assunto levado ao debate foi sobre o funcionamento do Samu-Seridó e os fatores burocráticos para melhorar a execução do serviço. O presidente da Associação do Samu Seridó, Val Araújo, acompanhou o encontro. Os prefeitos discutiram ainda sobre causas comuns que deverão apresentar na Marcha dos Municípios, que acontecerá em Brasília de 25 a 28 de abril.

Além de Fernando Bezerra, estiveram presentes os prefeitos, Joaquim de Cruzeta, Hudson de Santana do Seridó, Gilson de Carnaúba dos Dantas, Cletson de Equador, Jane de São Vicente, Samuel de Ouro Branco, Novinho de Cerro Corá, Luciano de Lagoa Nova, Inácio de Tenente Laurentino Cruz, Amazan de Jardim do Seridó, Ivanildo de Santa Cruz, Simone de Japi, Ana Albuquerque que é vice-prefeito de Currais Novos e o chefe de gabinete de Parelhas Ulisses Eduardo, além de assessores.

Deixe uma resposta


r87 500px