
O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), pré-candidato ao governo do RN, recebeu na manhã desta quarta-feira o apoio do prefeito de Arez, Bergson Iduino, do vice-prefeito, Thiago Texeira de Paiva e de sete vereadores do município, que passam agora a fortalecer na região Agreste o projeto político que tem tambem o ex-presidente da Femurn, Babá Pereira, como pré-candidato a vice-governador.
O engajamento das lideranças de Arez nas pré-candidaturas de Álvaro e Babá surgiu graças a uma articulação política conduzida pelo deputado estadual Tomba Farias (PL), que tem naquele município umas de suas bases políticas.
“Vamos percorrer com Álvaro e Babá todas as nossas bases políticas para ampliar cada vez mais essa aliança com o povo do Rio Grande do Norte, para que possamos, todos juntos, reconstruir o Estado”, enfatizou o parlamentar.
Álvaro por sua vez disse que por onde passa sente o carinho e a receptividade da população que quer mudancas para o Rio Grande do Norte. “Aqui em Arez, ao lado de Tomba e acolhido pelo prefeito Bergson, seu vice Thiago e lideranças do município, não foi diferente. Sou grato a todos que estão engajados na nossa luta que é a luta de quem quer um Estado melhor “, disse Álvaro.
O prefeito Bergson destacou a sua satisfação de participar de um projeto que vem ganhando adesões todo o estado. “Trata-se de um projeto sólido e consolidado, que é feito com base na união e coesão de pessoas que têm experiência, diálogo e compromisso com o futuro do nosso estado”, enfatizou.