Pular para o conteúdo

Major Moura pede que população continue acreditando na PM

O mês de julho chegou com um aumento considerável do número de assaltos ao comércio santa-cruzense. Essa nova realidade preocupa a população, nos aspectos da segurança pública e econômico. De acordo com a Polícia Militar, até ontem (14) foram registrados 10 ocorrências no comércio local.

Na madrugada entre a quinta e sexta-feira, a loja A Graciosa foi alvo de furto, com a destruição da vitrine principal da loja e os assaltantes levando muitas peças. Horas mais tarde, um comércio de cimento, próximo ao escritório regional da EMATER/RN, foi alvo de assalto.

Hoje (15), sábado, já existe registro de mais ocorrências no comércio e na feira livre. A situação de insegurança gera críticas da sociedade para o poder público.

O Major Moura, que comanda a Polícia Militar da 4ª Companhia, na região Trairi, falou ao blog sobre esse momento tenso na cidade. Sobre que mensagem ele deixaria para a população, o Major pediu “que a população continue acreditando na PM e colaborando com informações”.

Sobre os últimos assaltos, Major Moura informou que “todos os assaltantes foram identificados” e as medidas cabíveis serão tomadas.

Deixe uma resposta