Prefeitura de Serra Caiada cancela festa de Réveillon

Em nota divulgada na imprensa, a Prefeitura de Serra Caiada informou que não irá realizar o tradicional Réveillon em praça pública.

“Dante do cenário de incertezas trazidos com a nova variante do coronavírus em nosso estado, e considerando as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias e Ministério Público Estadual, a Prefeitura Municipal de Serra Caiada optou por cancelar a tradicional festa de Reveillon. Todos sabem que o Réveillon de Serra Caiada há muitos anos é considerado o maior da região e ainda mais agora que outros municípios estão cancelando suas festividades, compreendemos que a festa tomaria proporções de difícil controle pelo município, motivo pelo qual optamos pelo cancelamento em respeito à biosegurança dos munícipes”, declarou em nota.

Os recursos que seriam investidos no evento serão revertidos em cestas básicas, beneficiando 2.000 famílias.

A nota ainda reforça que a decisão não impede a realização de eventos privados. “A decisão não irá interferir na realização de festas privadas, desde que atendam aos protocolos sanitários, restrição de capacidade, exigência de passaporte de vacinação e autorização da Vigilância Sanitária Municipal para realização do evento.

Na agenda da cidade, apenas a Missa de Ano Novo, e em seguida a tradicional queima de fogos festejando a chegada de 2022.

Deixe uma resposta


m4net rodapé