Alto da Colina recebeu mutirão de casamentos civil do 2º Ofício de Notas

O mutirão que realiza o cadastro dos noivos para os casamentos civil, promovidos pelo TJRN, através do 2º Ofício de Notas, realizou uma segunda ação na Zona Rural de Santa Cruz. Dessa vez com o apoio da Associação dos Agricultores Familiares da Comunidade Alto da Colina, pela sua presidente Márcia Faraildes Bezerra da Silva.

A ação na comunidade Alto da Colina foi a segunda, depois do 2º cartório ter passado pela comunidade do Bonsucesso, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, de Santa Cruz.

Para reforçar a realização dos casamentos civil coletivos, o 2º Ofício abre as portas aos sábados para receber a população que vem exclusivamente para a Feira Livre da cidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOposição come oposição
Artigo seguinteAtendimento médico será paralisado em Natal
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.