Ângela Paiva destaca a força do Movimento Santa Cruz

A magnífica reitora da UFRN, a professora Ângela Paiva, destacou a força da mobilização do Movimento Santa Cruz, grupo de articulação fundado pelo saudoso Hugo Tavares, em 2014.

“Eu desconheço, pelo Estado, ouça existência de um movimento ou mobilização popular que tenha essa força para lutar por seu município, como teve e tem em Santa Cruz”, disse a reitora.

Estavam presentes no auditório uma grande parcela de pessoas que integram o movimento, como membros da FACISA, HUAB, IFRN, Associações, Sindicatos e imprensa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHUAB e UFRN inauguram UTI Neonatal e outras unidades
Artigo seguinteO esquecimento do nome de Hugo Tavares
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.