Bandidos tocam terror em Jaçanã nesta madrugada

As notícias que chegam de Jaçanã não são nada animadoras. Isso porque, segundo o site Notícias da Serra, um grupo de mais de vinte homens fortemente armado se posicionou em pontos estratégicos, isolando as principais vias de acesas, com o objetivo de explodir o caixa do Bradesco, que fica localizado dentro de um Posto de Gasolina.  Há informações de que a delegacia foi alvejada por tiros de grande calibre, numa ação para reprimir a Polícia.

A explosão do caixa eletrônico ocorre depois de algumas semanas de reativação. O que provocará, mais uma vez, grandes transtornos para a população jaçanaense.

Imagens WhatsApp

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNeta de ex-senador poderá ser candidata em 2018
Artigo seguinteConfira as ofertas do Aniversário Premiado do Supermercado RedeMAIS
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.