Campus Natal-Central do IFRN faz seleção para professor substituto de 6 disciplinas​

Foto Novo Jornal

As inscrições começam nesta sexta (6) e seguem até o dia 16 de janeiro. Salário pode chegar a R$ 5.697,61 para professor doutor

O Campus Natal-Central do IFRN divulgou hoje (5) o Edital 1/2017, referente a processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. São ofertadas 6 vagas, para 6 disciplinas:

  • Educação Física;
  • Eletrônica Aplicada, Eletrônica Digital e CLP;
  • Gestão Organizacional;
  • Língua Inglesa;
  • Língua Portuguesa e Literatura e
  • Matemática.

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h desta sexta (6) até as 20h do dia 16 de janeiro, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.  A seleção será realizada a partir de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A remuneração pode chegar a R$ 5.697,61 (vencimento básico mais retribuição por titulação de doutorado).

Acesse:

Edital 1/2017 – processo seletivo para professor substituto para o Campus Natal-Central

Site para realizar e acompanhar inscrição

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJapi sem médico?
Artigo seguinteDivulgada o novo logotipo e slogan da gestão Oton Mário em Jaçanã
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.