Casarão Costela no Bafo abre suas portas no bairro de Lagoa Nova

No próximo dia 06 de abril, Natal vai ganhar um verdadeiro refúgio para que você e sua família possam saborear delícias inspiradas na culinária mineira e a mais tradicional costela no bafo da cidade. O Casarão Costela no Bafo abre suas portas, em regime de soft opening, no bairro de Lagoa Nova, região com localização privilegiada e que une um charmoso ar residencial com as facilidades de um centro urbano. A abertura da casa vai contar com show da Banda Mariloh.

O cardápio faz uma verdadeira viagem ao mundo dos sabores e aromas típicos da roça. O carro-chefe da casa não poderia deixar de ser a famosa “Costela no Bafo”, cozida por dez horas para atingir a textura e o paladar desejados, além do segredinho especial da chef Maribê. Através de uma parceria com a Ambev, vários aperitivos e pratos serão harmonizados com cervejas especiais. Destaque especial para iguarias como asinhas de frango pururucadas, coxinhas de cordeiro, escondidinho de costela no bafo, dadinhos de tapioca de queijo do reino, caldos gourmet, dobradinha, vaca atolada, picado e buchada de carneiro, linguiças artesanais mineiras, casquinhas de bacalhau, siri e caranguejo. A farofa de banana e drinks exóticos também merecem lugar de destaque no menu.

O Casarão Costela no Bafo vai funcionar de terça a domingo, entre 11h30 e 15h e entre 18h e 22h, e é necessário reserva para os que vão degustar a deliciosa Costela no Bafo, cujo preparo é especial.

Informações e reservas: (84) 2010-2754