Cosern vai interromper energia elétrica em Santa Cruz para manutenção da rede

Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias

O Blog recebe a comunicação da Cosern sobre interrupção do fornecimento de energia elétrica em Santa Cruz. De acordo com a assessoria, será a Zona Rural afetada com os serviços de manutenção.

A Cosern comunica que, “para realizar serviços de melhoria na rede elétrica na zona rural, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira (10), das 8h às 12h”. Serão 144 clientes afetados nas comunidades de Cacaruaba, Malhada dos Bezerros, Tubiba, Várzea Grande, Bonsucesso, Malhada dos Bezerros e Volta.

Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuem foi o destaque político do RN em 2016?
Artigo seguinteJerônimo Câmara será o novo secretário da Semsur
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.