Deputado Tomba Farias participa de convenções no interior do RN e lembra que abstenção “prejudica o processo democrático”

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB)inicia neste fim de semana, até a próxima terça-feira, 15, uma verdadeira peregrinação política para acompanhar in loco as convenções que vão homologar candidaturas de prefeitos e vereadores que fazem parte de sua base de sustentação politica em diversas regiões do estado.

Um total de 13 municípios vai ser visitado pelo parlamentar, que apoia os seguintes candidatos a prefeitos: Lutero Fontoura (Lagoa de Pedra), Valdenício Costa (Tibau do Sul), Nova Cruz(Valéria ), Tangará (Doutor Airton), Sítio Novo (Edilson Júnior), Serrinha (Deda Terto), Macaiba (Marília Dias), Lajes Pintada (Luciano Cunha), Afonso Bezerra (‘Haroldo de Jango’), Passa e Fica (Celú Lisboa), Passagem (Juninho Fagundes), além de Santo Antônio (Josimar Ferreira) e Japi (Jodoval Pontes).

Segundo Tomba Farias, apesar da pandemia do novo coronavírus, é importante que o eleitor vá às urnas no dia 15 de novembro para dar o seu voto aos candidatos que são capazes de trazer desenvolvimento para os municípios, De acordo com o parlamentar, a abstenção é prejudicial ao processo democrático. “Tenho a convicção de que as urnas de 15 de novembro vão ser favoráveis aos nossos candidatos, e desde já afirmo que as portas do nosso gabinete na Assembleia Legislativa sempre vão estar abertas para atender aos pleitos dos municípios”, ressalta.

Com relação à Santa Cruz, onde apoia o prefeito e candidato à reeleição, Ivanildo Ferreira, o “Ivanildinho”, Tomba Farias explica que saiu da convenção realizada na semana passada, com a convicção de que mais uma vez a população local irá reconhecer nas urnas o trabalho que é realizado no município desde a sua gestão como prefeito. “Depois, Santa Cruz continuou avançando na gestão de doutora Fernanda e agora com Ivanildinho”, ressalta.

Por Assessoria de Imprensa