Em Brasília, Tomba discute projetos de recursos hídricos e pleitos de caminheiros

Em reuniões em ministérios em Brasília desde a última segunda-feira, 05, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) manteve encontros com os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), aos quais encaminhou pleitos nas áreas de recursos hídricos, assim como demandas que lhes foram solicitadas pelos caminhoneiros do Nordeste.

Com relação à área de recursos hídricos, o parlamentar na manhã desta quarta-feira, dia 7, tratou com Rogério Marinho da licitação do projeto Seridó, orçado em R$ 280 milhões e que beneficiará toda região seridoense potiguar. A iniciativa irá permitir o abastecimento de localidades que sofrem com a constante falta de água. A reunião contou ainda com as participações dos deputados Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e Gustavo Carvalho (PSDB).

Junto a Fábio Faria, na terça-feira, dia 6, Tomba foi o porta-voz de pleitos dos caminhoneiros nordestinos que lhes delegaram a entrega de uma carta de reivindicações destinada à apreciação do presidente Jair Bolsonaro.

Durante as reuniões com os ministros, Tomba Farias tratou também da liberação de emendas que beneficiam diversos municípios do estado.

O parlamentar municipalista retorna ao Rio Grande do Norte na sexta-feira (09) e prosseguirá com a sua agenda de visitas aos municípios de sua base política.

Por Assessoria