Em coletiva de imprensa, Prefeito de Campo Redondo lança a Festa da Emancipação

Com a participação da imprensa do Seridó, Potengi e Trairi, o Prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, lançou a programação oficial da festa do aniversário dos 55 anos de emancipação política do município, em entrevista coletiva na sede do CREAS de Campo Redondo, nesta quarta-feira (14).

Alessandru falou da emoção que compartilha com seu povo em administrar o município que foi criado oito meses antes do seu nascimento, em 1963. Relatou detalhes da sua administração e apresentou a programação oficial para o aniversário de 55 anos de Emancipação Política.

A programação tem as seguintes datas em destaque:

  • 19 de Março: Hasteamento das Bandeiras;
  • 20 de Março: Jogos Esportivos;
  • 21 de Março: Programa Atleta na Escola e Noite Cultural na Praça de Eventos;
  • 22 de Março: Show Gospel na Praça de Eventos;
  • 23 de Março: Ação Social das Secretarias Municipais na Feira Livre;
  • 24 de Março: Show de Calouros na Praça de Eventos;
  • 25 de Março: Cavalgada do Sítio ao Ginásio e Final dos Jogos Esportivos;
  • 26 de Março: Corrida na Rotatória Central, Missa em Ação de Graças e Festa Social.

Além de toda programação religiosa, cultural, esportiva e social, uma grande festa vai encerrar esse festejo para o município de Campo Redondo. Com as atrações de Henry Freitas, Kamarguinho e Vicente Nery, o povo vai comemorar os 55 anos de emancipação em praça pública.

Na entrevista coletiva, Alessandru detalhou a importância da festa no calendário sócio-cultural da cidade, bem como para a economia local. “Em conversa com os comerciantes, nós percebemos que essas festas geram um lucro equivalente por dois ou três meses para estas famílias. Ou seja, o turismo de eventos de Campo Redondo é atrativo para a nossa economia”, explicou o prefeito, que ainda falou das potencialidades turísticas. “Campo Redondo iniciou um trabalho para entrar no mapa do turismo regional, com tantas belezas naturais, o talento do nosso povo e outras coisas que podemos fomentar, não temos dúvida do quanto de riquezas esse turismo pode gerar para o nosso povo”, detalhou.

O prefeito contou com a presença da sua vice-prefeita, Silvânia Karla, e os vereadores João Quebrado, Jadna Ferreira e João de Petronilo, bem como os demais secretários e coordenadores municipais.