Entrevista do Prefeito interino na Rádio Santa Cruz “pegou fogo”

O prefeito interino de Santa Cruz, Gean Paraibano, elevou o tom do discurso ao ser entrevistado na Rádio Santa Cruz AM, pelos radialistas Édipo Natan e João Fernandes. Quando os questionamentos foram ficando mais complexos, Gean acusou os radialistas de serem ligados à gestão de Fernanda Costa e tentarem complicar sua vida na entrevista.

Gean atacou fortemente a gestão anterior, principalmente na questão da saída dos secretários de suas funções. O prefeito interino acusou os ex-secretários de abandonarem os serviços públicos e deixarem a cidade em completo caos.

Em diversas abordagens, Gean fez questão de lembrar que os seus entrevistadores não estavam sendo coerentes com as informações, principalmente no entendimento jurídico sobre os suplentes ou novos vereadores. Gean cobrou que os comunicadores falassem informações corretas.

Os radialistas rebateram que independente da prestação de serviço deles à antiga gestão, que é permitida por lei, eles estavam exercendo as suas atividades na Rádio de maneira correta e estavam apenas questionando.

O clima esquentou na entrevista, e chamou atenção do público, diante da tensão que a cidade vive nessa crise política e administrativa.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[ARTIGO] E o povo se alegrou, por Diógenes Fagner
Artigo seguinteGean afirma que cidade ficou desabastecida
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.