Falta de energia em Santa Cruz foi ocasionada por danos na rede da COSERN

As informações após essa queda de energia em Santa Cruz são de que a COSERN apresentou problemas em sua rede elétrica, com danos em um transformador. Isso teria provocado uma queda de energia momentânea em toda a cidade, e retorno para alguns pontos.

Em contato com a COSERN, o Blog ficou sabendo que a previsão de retorno é para às 18h18, no entanto, outra fonte confirma que a previsão é para às 19h. A COSERN não soube informar de fato o que teria provocado a falta de energia.

Durante a tarde, parte do centro da cidade ficou sem energia, além de parte dos bairros do Paraíso, DNER, Bairro Vermelho e Maracujá.

O último setor informado por internautas a ter o retorno da energia foi o bairro Maracujá, nas proximidades dos Cemitérios Auta Bezerra e Manoel Gadelha.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSDB é o destino político do grupo de Tomba Farias
Artigo seguinteTomba já se encontra na sede do PSDB
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.