FNF realiza treinamento para transferência internacional com presença de membro da CBF

O sistema que é necessário para a regulamentação e registro das transferências internacionais entre clubes do país com agremiações do exterior

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) realizou na tarde desta quarta-feira (30) um importante treinamento de TMS (Transfer Matching System) com Bernardo Zalan, especialista da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A sigla em português significa “sistema de correspondência de transferência”, é o sistema que é necessário para a regulamentação e registro das transferências internacionais entre clubes do país com agremiações do exterior. A Federação Norte-riograndense de Futebol, visando capacitar os seus filiados, proporcionou o momento de aprendizado para seus filiados.

Se fizeram presentes vinte representantes de catorze clubes (Baraúnas, Potiguar de Mossoró, Globo, ABC, ASSU, Visão Celeste, Clube Atlético Potiguar, Atlético Potengi, Mossoró Esporte Clube, Coríntians de Caicó, Parnamirim Sport Club, Força e Luz, Santa Cruz F.C. e Alecrim). Bernardo Zalan, o palestrante do evento, foi enfático e agradeceu ao convite de José Vanildo para falar sobre o TMS aqui no Rio Grande do Norte.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFeriado sem energia elétrica
Artigo seguintePopulação exige que BB mantenha aberta agência da Avenida Airton Sena
Wallace Maxsuel de Azevedo, 27 anos, é natural de Santa Cruz e trabalha na comunicação há mais de 10 anos. Blogueiro, estudante de jornalismo e assessor de imprensa. Tem passagem por órgãos públicos estaduais na direção e até como Secretário Municipal. Fotógrafo amador, flamenguista e casado, ama o jornalismo e vive intensamente sua profissão. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um veículo de comunicação independente, com qualidade e credibilidade.