Garibaldi Filho não esperava seu nome na lista de Fachin

Em nota à imprensa, o senador Garibaldi Filho declara surpresa ao ver seu nome na lista de indiciados nas delações premiadas da operação Lava Jato, na lista do ministro do STF, Edson Fachin.

Confira a nota na íntegra:

N O T A

O senador Garibaldi Filho se declara surpreso com a notícia de inclusão do seu nome nas notícias de delações e, ao mesmo tempo em que nega tais suspeitas, põe-se à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos, inclusive disponibilizando os sigilos bancário, fiscal e telefônico, e espera agilidade na apuração e responsabilidade na distinção entre doações lícitas e sem qualquer contrapartida das doações irregulares.

Assessoria do Senador Garibaldi Filho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorResta apenas Zenaide Maia
Artigo seguinteTomba rebate informação do vice-prefeito de Currais Novos
Wallace Maxsuel de Azevedo, 27 anos, é natural de Santa Cruz e trabalha na comunicação há mais de 10 anos. Blogueiro, estudante de jornalismo e assessor de imprensa. Tem passagem por órgãos públicos estaduais na direção e até como Secretário Municipal. Fotógrafo amador, flamenguista e casado, ama o jornalismo e vive intensamente sua profissão. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um veículo de comunicação independente, com qualidade e credibilidade.