Garibaldi Filho não esperava seu nome na lista de Fachin

Em nota à imprensa, o senador Garibaldi Filho declara surpresa ao ver seu nome na lista de indiciados nas delações premiadas da operação Lava Jato, na lista do ministro do STF, Edson Fachin.

Confira a nota na íntegra:

N O T A

O senador Garibaldi Filho se declara surpreso com a notícia de inclusão do seu nome nas notícias de delações e, ao mesmo tempo em que nega tais suspeitas, põe-se à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos, inclusive disponibilizando os sigilos bancário, fiscal e telefônico, e espera agilidade na apuração e responsabilidade na distinção entre doações lícitas e sem qualquer contrapartida das doações irregulares.

Assessoria do Senador Garibaldi Filho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorResta apenas Zenaide Maia
Artigo seguinteTomba rebate informação do vice-prefeito de Currais Novos
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.