Governador entrega trecho que liga BR 304 ao aeroporto de São Gonçalo

O governador Robinson Faria (PSD) entregou mais uma etapa do Anel Viário Metropolitano nesta terça-feira, 3. Foi entregue o acesso sul, um trecho de 25 km de rodovia duplicada que cria uma nova conexão com o aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, a partir da BR 304.

A obra comportou drenagem, sinalização horizontal e vertical, pavimentação, terraplanagem, sub-base e base. O investimento total no Anel Viário é R$ 117 milhões, e os benefícios são inúmeros. Sem precisar cruzar Natal, parte do fluxo que é direcionado para o litoral norte e zona norte é desviado do trânsito na capital. A partir da RN 304, o tempo estimado até o aeroporto é de apenas 12 minutos.

A solenidade, realizada no final da tarde, contou com a presença dos prefeitos da região, vereadores, moradores e secretários de estado. Entre outras autoridades presentes na solenidade, estavam a secretária chefe do Gabinete Civil, o diretor da Caern, Marcelo Toscano, e os secretários da Agricultura, Guilherme Saldanha, dos Recursos Hídricos, Mairton França, e da Política para as Mulheres, Flávia Lisboa.