Ivanildinho destaca a importância de Padre Vicente para a sociedade santa-cruzense

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira (PSDB), participou neste terça-feira (26) da celebração dos 10 anos do paroquiato do Padre Vicente Fernandes, e destacou sua importância para a sociedade santa-cruzense.

Para o gestor, a Paróquia de Santa Rita de Cássia é uma grande parceira em várias áreas do município, evidenciando a parte social e civil.

Ivanildinho lembrou das parcerias com doações de terrenos para grandes construções na cidade, bem como a cobrança que os párocos de Santa Cruz tem feito ao longo de anos em benefício da cidade.

Ao final, o prefeito ponderou que era muito importante a permanência dele por muitos anos em Santa Cruz, além do tempo restante de sua provisão, que vai até 2023. Essa continuidade, destacou Ivanildo, seria extremamente importante para o crescimento da Paróquia, que é uma das principais instituições do município.

Ivanildinho prestigiou a cerimônia ao lado de sua esposa, Myllena Ferreira, do vice-prefeito Glauther Adriano e demais autoridades do município, como os vereadores Erivan Justino, Lucicláudio Bezerra e Nayara Fonseca.