Jorginho Bezerra se reúne com presidente da CEHAB

Foto Assessoria de Imprensa/PMT

O prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra estive reunido na manhã da última segunda-feira (17) com João Ronaldo o presidente da CEHAB (Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano), do Governo do Estado, que é vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS).

O objetivo da visita foi analisar um projeto de moradia cidadã, voltado principalmente para o servidor público. “O Moradia Cidadã Servidor, como o nome já sugere, o objetivo é viabilizar o sonho da casa própria, dando oportunidade ao acesso à moradia para aqueles que ainda não tenham o seu imóvel. A Prefeitura Municipal de Tangará, em parceria com a CEHAB por intermédio desse programa, objetiva valorizar os servidores tangaraenses pelo trabalho desenvolvido e prestados por meio da moradia própria”, disse o prefeito.

Jorginho avaliou ainda que Tangará tem uma alta demanda nessa área, em virtude da falta de investimento nos últimos anos. Nos meus dois primeiros mandatos investimos na construção de casas para a população, em parceria com o Governo de Wilma de Faria. Precisamos retomar essas parcerias com o Governo do Estado, Governo Federal e fazer um governo para quem precisa”, falou Jorginho.

O programa será executado pela Prefeitura de Tangará ainda esse ano segundo cronograma e andamento das parcerias com os outros entes federativos.