Matrículas para primeiro semestre letivo acontecem até o dia 20

Foto Divulgação

As matrículas de alunos regulares para o primeiro semestre letivo de 2017 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontecem até o dia 20 de janeiro, com processamento previsto para os dias 25 e 26. As datas constam no Calendário Universitário de 2017, que estabelece o início das aulas para o dia 13 de fevereiro e o término em 1º de julho.

Aqueles que não efetuarem a matrícula no prazo estabelecido podem realizá-la nos dias 13 e 14 de fevereiro. Já as matrículas extraordinárias acontecem de 20 de fevereiro a 11 de março. As inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O Calendário Universitário traz também outras informações sobre eventos acadêmicos e datas relativas ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu) 2017, cujos procedimentos serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro. Clique aqui para ter acesso.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMuseu Câmara Cascudo oferta curso sobre arqueologia do Nordeste
Artigo seguintePrefeitura de Natal conclui o pagamento da folha de dezembro
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.