Paulo César Beju fala que oposição foi “excluída” pelos vereadores cassados

O vereador Paulo César Beju (PL) foi o segundo entrevistado do programa BATE-PAPO COM OS ELEITOS, na parceria Rádio Comunitária Santa Rita FM e Blog do Wallace. O vereador reeleito falou sobre seu mandato e trajetória de campanha eleitoral bem difícil em 2020.

Beju se emocionou ao falar da sua esposa, Luci Morais, que faleceu durante a campanha eleitoral. O vereador explicou que sua família apoiou e cuidou de tudo para que ele continuasse em campanha.

Na parte do legislativo, Paulo César disse que ele e João Victor (PL) foram excluídos várias vezes dos procedimentos da Câmara Municipal, por serem parlamentares de primeiro mandato. Principalmente na eleição da mesa diretora, em que relatou que praticamente não entenderam o processo e foram chamados para “figurar” o espaço.

O vereador elogiou a condução de Fábio Dias (PSDB) à frente da casa legislativa, que, segundo Paulo César, tratou todos por igual e melhorou as condições internas para todos os parlamentares.

Sobre quem votar para presidente nos próximos biênios, Beju disse esperar conversar com os companheiros de oposição sobre o assunto, mas ainda não tem uma definição.

A entrevista completa você acompanha no Facebook da Rádio Comunitária Santa Rita FM e Blog do Wallace, além do canal no YouTube do Blog do Wallace. Confira: